Kits de Peças ProcessuaisKit de Petições com Peças Processuais de Direito de Família

Kit de peças processuais

Por:

Código do Kit: KIT006

Número de páginas: 411

Última atualização: 09/04/2014

Histórico de atualizações

Jurisprudência Atualizada 2014

Tópicos do Direito: Ação de divórcio, Divórcio litigioso, Lei do divórcio, Divórcio consensual, União estável, Alimentos, Prisão civil, Ação de investigação de paternidade, Investigação de paternidade, Habeas corpus cível, Eca, Guarda compartilhada, Guarda de menor, Alimentos gravídicos, Partilha de bens

Apenas R$ 350,00

Todas as petições do site são em arquivos Word editáveis, adaptando-se perfeitamente ao seu caso.

Faça a diferença: nossas peças já vêm com notas de jurisprudência (sempre atualizadas), leis e doutrina.

Sinopse

O Direito de Família é uma das áreas do Direito Civil onde, infelizmente, o contencioso prevalece. Ao menos no primeiro momento do rompimento do laço de união, a litigiosidade impera entre as partes envoltas.

Volta e meia nos deparamos, no noticiário, com alguma matéria jornalística acerca do acúmulo de processos nas varas de família do Brasil. O número de casamentos e uniões estáveis é cada vez maior e, na mesma proporção, cresce o número de litígios judiciais, sobretudo no tocante a alimentos, divisão de bens e guarda de filhos.

Diante disso, não resta qualquer dúvida que esta área do Direito deve fazer parte do cotidiano de qualquer advogado(a).

Pensado nesse aspecto, a PETIÇÕES ONLINE idealizou um Kit com as peças processuais mais utilizadas no dia-a-dia do(a) advogado(a) da área do Direito de Família.

As peças processuais do Kit trazem, principalmente com suporte de farta doutrina e jurisprudência, tema como:

pensão alimentícia, prisão civil, justificativa do devedor da impossibilidade de pagamento de alimentos, divórcio, consensual e litigioso, guarda compartilhada e unilateral de menor, exoneração de alimentos, reconhecimento de união estável, alimentos gravídicos, direitos do nascituro, separação de corpos, mandado de distanciamento, adoção de menor, destituição de pátrio poder, investigação de paternidade, e muito mais.  

Relação dos autores consagrados que constam nas petições deste Kit:

Maria Berenice Dias, Carlos Roberto Gonçalves, Paulo Lôbo, Caio Mário da Silva Pereira, Paulo Nader, Humberto Theodoro Júnior, Sílvio Rodrigues, Yussef Said Cahale, Arnaldo Rizzardo, Maria Helena Diniz, Araken de Assis, Alexandre Freitas Câmara, Válter Kenji Ishida, Flávio Tartuce, José Ferreira Simão, Daniel Amorim Assumpção Neves, Cristiano Chaves de Farias, Nelson Rosenvald e Washington de Barros Monteiro. 


Notas de jurisprudência inclusa do ano de 2014
.

 

Peças Processuais Inclusas